Потребителски вход

Запомни ме | Регистрация
Постинг
15.04.2018 05:36 - Goetze não tem tempo para ganhar um lugar na Copa do Mundo
Автор: offending Категория: Спорт   
Прочетен: 26 Коментари: 0 Гласове:
0



 Mario Goetze admite que estб ficando sem tempo para convencer Joachim Loew de que ele merece um lugar na seleзгo alemг, apesar de ter marcado o gol que venceu o torneio de 2014. Gцtze foi um dos ausentes mais notбveis ​​da equipe de 26 homens de Lцw, juntamente com o colega de clube Andrй Schьrrle - o homem que lhe deu o gol da vitуria na final da Copa do Mundo de 2014. E ele insiste que ele tem as "qualidades" para ajudar a Alemanha a manter o tнtulo da Copa do Mundo na Rъssia no final deste ano, depois de cair em desgraзa a nнvel internacional. "Tenho certeza de que, com minhas qualidades, posso ajudar o time a ganhar o tнtulo novamente", disse ele ao Bild. "O tйcnico nacional [Low] me conhece hб muitos anos e sabe quais qualidades eu tenho. Eu nгo perdi isso.

Ele tinha apenas 19 anos quando marcou seu primeiro gol na Alemanha em uma vitуria amistosa sobre o Brasil em 2011 e Loew o apelidou de "prodнgio" - um talento para o futuro. No entanto, o meia-atacante marcou apenas duas vezes em 19 jogos da Bundesliga nesta temporada, o ъltimo dos quais veio em fevereiro. "Sou grato ao treinador por apontar minhas fraquezas e vou trabalhar duro nelas." Gцtze insistiu. Uma coisa й certa: uma partida vencedora de uma partida contra o seu antigo clube, o Bayern, neste sбbado а noite, seria o local perfeito para comeзar.




Гласувай:
0



Няма коментари
Търсене

За този блог
Автор: offending
Категория: Спорт
Прочетен: 10801
Постинги: 68
Коментари: 0
Гласове: 0
Архив
Календар
«  Април, 2024  
ПВСЧПСН
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930
Блогрол